Pular para o conteúdo principal

Meu jeito




Eu não  encaro como desafio final
Eu vou ser clara 
Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza que é finito 


Eu vivo uma vida que é cheia de altos e baixos 
Eu viajei por cada rodovias e por ruas de sonhos 
E mais, muito mais que isso
Eu fiz do meu jeito


Arrependimentos, eu tive alguns
Então, de novo,  é tão pouco para mencionar
Eu fiz, o que eu tinha que fazer
E eu vivi  tudo, sem exceção ( té me apaixonar a distancia)


Eu planejei cada caminho do mapa
Cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho
Oh, mais foi , muito mais que isso
Eu fiz do meu jeito


Sim, teve horas, que eu tinha certeza
Quando eu mordi mais que eu podia mastigar
Mas, entretanto, quando havia dúvidas
Eu engolia e cuspia fora


Eu encarei tudo e continuei de pé
E fiz do meu jeito


Eu amei, eu ri e chorei
Tive minhas falhas, minha parte de derrotas
E agora como as lágrimas descem
Eu  não acho mais tudo tão divertido


Em pensar que eu fiz tudo
E talvez eu diga, não de uma maneira tímida
Oh não, não eu
Eu fiz do meu jeito


E pra que serve um homem, o que ele tem ?
Se não ele mesmo, então ele não tem nada
Para dizer as coisas que ele sente de verdade
E não as palavras de alguém que se ajoelha


Os registros mostram, eu recebi as pancadas
E fiz do meu jeito


Talvez eu tinha mesmo que fazer do meu jeito 
Na real historia de Sinatra.


Esse silencioso senso de contentamento
Que todo mundo tem
Simplesmente desaparece quando o sol se põe

Ficará a saudade.
#todavida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha poesia

Faço poesia como quem chora, Faço um singelo verso pra informar que essa paixão não terá fim. Com ela (a poesia) eu posso musicar meu sonhos e rir de mim mesma. Naquela tarde quente só o que queria era mais que emociona-lo. Eu queria dançar na linha do tempo e sentir que tô dentro de ti. Minha poesia é meu "Eu" gritando em uma sala vazia. Minha poesia chora com a lua, pedindo que essa distancia não exista. Eu sou a vontade de acreditar Eu sou aquela ciranda dos teus olhos Com sua permissão, retiro-me da sua história e continuo na minha sala como quem chora rabiscando minha vida.

O pensador e ela

Ele sentia o calor que vinha dela Ele jamais esqueceu a pontinha do pé Ele beijava o corpo dela... E tudo que se ouvia era uma melodia singela. E, Ela? Gritava seu amor da janela. gritava um gemido rouco e seu corpo desfalecia aos poucos Ele sentia o calor que vinha dela E ela, gozava de prazer na janela.

Ilegais

Somos ilegais e se o acaso nos trair seremos cumplices. Somos intensos e se perceberes minhas intecoes seremos uma so pele. Somos um conto de fada E se me  beijares ficarei acordada e quente E so sei que quero voce dentro de mim pulsando assim E se nao for ssim, Qual a graça de ser ilegal????