Pular para o conteúdo principal

Minha poesia


Faço poesia como quem chora,
Faço um singelo verso pra informar que essa paixão não terá fim.
Com ela (a poesia) eu posso musicar meu sonhos e rir de mim mesma.
Naquela tarde quente só o que queria era mais que emociona-lo.
Eu queria dançar na linha do tempo e sentir que tô dentro de ti.
Minha poesia é meu "Eu" gritando em uma sala vazia.
Minha poesia chora com a lua, pedindo que essa distancia não exista.
Eu sou a vontade de acreditar
Eu sou aquela ciranda dos teus olhos
Com sua permissão, retiro-me da sua história e continuo na minha sala como quem chora rabiscando minha vida.

Comentários

Postar um comentário

Se aprochêgue, seu comentario faz de mim a poeta feliz.
Beijos de cá

Postagens mais visitadas deste blog

O pensador e ela

Ele sentia o calor que vinha dela Ele jamais esqueceu a pontinha do pé Ele beijava o corpo dela... E tudo que se ouvia era uma melodia singela. E, Ela? Gritava seu amor da janela. gritava um gemido rouco e seu corpo desfalecia aos poucos Ele sentia o calor que vinha dela E ela, gozava de prazer na janela.

Ilegais

Somos ilegais e se o acaso nos trair seremos cumplices. Somos intensos e se perceberes minhas intecoes seremos uma so pele. Somos um conto de fada E se me  beijares ficarei acordada e quente E so sei que quero voce dentro de mim pulsando assim E se nao for ssim, Qual a graça de ser ilegal????