Pular para o conteúdo principal

A sorte triste de Tereza

Contarei uma historia de tristeza, 
A Flor, o Rapaz e Tereza .
Tereza amava o Rapaz.
Mais ele tinha uma flor que amava demais. 

Tereza tinha sua poesia.
O rapaz usava sua musica pra eternizar sua flor.
Tereza sabia e respeitava esse amor.

Tereza se apaixonou e chorou noites e noites com seu computador.
Enquanto o rapaz  sempre dizia que amor a Tereza  nunca prometia 
E que livre vivia com sua flor.

Um dia a Flor se entristeceu e o rapaz se escondeu.
Tereza se conformou, não poderia se comparar a flor
A quem o rapaz musicou a historia de seu amor.

Tereza perdida se escondeu
O rapaz vive feliz com sua flor.
E o amor, pela porta de Tereza nunca mais passou
E assim a poeta contou a triste sorte Tereza
Em busca daquele amor

Comentários

  1. Nem sei se me identifico mais com o rapaz, com Tereza, ou - ahá! - com a flor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se aprochêgue, seu comentario faz de mim a poeta feliz.
Beijos de cá

Postagens mais visitadas deste blog

Minha poesia

Faço poesia como quem chora, Faço um singelo verso pra informar que essa paixão não terá fim. Com ela (a poesia) eu posso musicar meu sonhos e rir de mim mesma. Naquela tarde quente só o que queria era mais que emociona-lo. Eu queria dançar na linha do tempo e sentir que tô dentro de ti. Minha poesia é meu "Eu" gritando em uma sala vazia. Minha poesia chora com a lua, pedindo que essa distancia não exista. Eu sou a vontade de acreditar Eu sou aquela ciranda dos teus olhos Com sua permissão, retiro-me da sua história e continuo na minha sala como quem chora rabiscando minha vida.

O pensador e ela

Ele sentia o calor que vinha dela Ele jamais esqueceu a pontinha do pé Ele beijava o corpo dela... E tudo que se ouvia era uma melodia singela. E, Ela? Gritava seu amor da janela. gritava um gemido rouco e seu corpo desfalecia aos poucos Ele sentia o calor que vinha dela E ela, gozava de prazer na janela.

Ilegais

Somos ilegais e se o acaso nos trair seremos cumplices. Somos intensos e se perceberes minhas intecoes seremos uma so pele. Somos um conto de fada E se me  beijares ficarei acordada e quente E so sei que quero voce dentro de mim pulsando assim E se nao for ssim, Qual a graça de ser ilegal????