Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

Encontro das águas

Eu vi um encontro acontecer, era tão belo, simples e singelo. Ela o esperava, com aquela vista (da janela) tão bela. Ele á encontrava, e sua leveza e elegância mais parecia uma dança. Tinha horas que as diferença eram esquecidas Ele era ela, ela encaixava em sua vida. Ele com sua calma, ela com sua energia. Mais havia horas que ela era vento e ele ventania. Era um encontro que já tinha visto, Era o negro com o barrento Era um encontro de águas Era a força de um fogo Eu fico feliz ter visto da janela Um encontro de sorrisos, vinhos e alegria. Um encontro que vi aquele dia Um encontro tão belo, Que guardarei no meu eterno. 

Caminhos de cá

Agora me deu uma louca vontade de sair por ir... Festejar essa dia sem razão Esquecer o me machuca  Lembrar do que me deu a mão Sair somente pelas ladeiras de cá Deixar pra la.. a tal razão  Sorri com o coração Agora me deu uma louca vontade De chuva ao luar  Um vontade de beijar E milhões de notas pra cantar

Essa Bahia...

Entre becos e ruelas Entre amores e receios Entre sonhos e realidades Encontro-me na Baia Bahia de um Senhor do Bonfim Bahia que descubro a cada esquina Uma gente bonita e hospitaleira Um gente alegre e cheio de vida. Quem se atreve a dizer o que a Bahia tem? Eu me permito a levar no ritmo deles. E olhe, eu gosto!!

Quando você vem.

Quando você me entendeu Eu não entendia nada. Eu queria poder; Te encontrar, Te entender, T e conquistar Esquecer... Me encontrar Me entender E só me amar Mais quando você vem... Me falta o ar As palavras Sinto desarmada E agora que percebi, a porta sempre esteve fechada.